Doação de Livros

Sabe aquele seu livro, já lido, que há tempos você não utiliza ou até ocupa espaço que poderia ser preenchido com outro material mais útil para você? Ele pode ser a companhia de outra pessoa, compartilhado com a comunidade em nossa biblioteca.

Com o intuito de diversificar e ampliar o acesso da comunidade e incentivar o hábito da leitura, principalmente em crianças e adolescentes, à livros sobre direitos humanos, aceitamos permanentemente doações de materiais – novos e usados, em boas condições - que estejam alinhados à nossa visão.

Nossa visão é ser uma organização reconhecida na defesa de meninos e meninas, como seres humanos, na sua totalidade, para que exerçam os seus direitos com dignidade em uma sociedade responsável e justa.

A doação de livros é uma das formas de contribuir com nosso trabalho e, consequentemente, com o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Normalmente aceitamos doações de quaisquer livros que se relacionem aos direitos de crianças e adolescentes. Contudo, atualmente o espaço que possuimos para acomodar os livros não é suficiente, assim não estamos recebendo doações.

Assim que tivermos um espaço adequado voltaremos a receber doações e atualizaremos este campo em nosso site. Agradecemos por você ter lido o texto até aqui e se dispor a continuir com uma organização da sociedade civil.